Hardware
Enviar a um amigo Imprimir produto
Controlo de Acessos
942 FingerPROX+
Um terminal poderoso com Reconhecimento de Impressão digital 1:1 integrado


Agora com opção de leitor de proximidade MIFARE® ou LEGIC®
Baseado na versátil plataforma PROX+F, FingerProx+ é um terminal de Tempo & Comparência e Controlo de Acesso. Ele integra um módulo de reconhecimento de impressão digital para verificar a identidade do utilizador.

Vista Global
" Flexível:
possibilidade de criar várias configurações utilizando verificações dos módulos de impressões digitais em diferentes tipos de transacções, online, offline, ou semi-online
" Controlo de Acesso de Alta Segurança
" Tempo & Comparência Fiável:
- leitura do cartão do utilizador ou entrada através de CODIGO tem de ser confirmadas por reconhecimento da impressão digital (modo de verificação 1:1)
- reconhecimento do utilizador totalmente garantido
- dedos cicatrizados não afectam o reconhecimento das impressões digitais.
" Protecção dos dados pessoais:
- não são armazenadas imagens no FingerPROX+.
- durante a fase de registo as impressões digitais são gravadas como moldes e são associadas com o código pessoal do utilizador.
- é então possível transferir os moldes para todos os outros terminais FingerPROX+.
- todas as transacções são efectuadas de modo a proteger a privacidade
Funcionalidades
" A lista de autorização baseada no PROX+F, com o leitor de impressões digitais, assegura que apenas pessoal autorizado consegue passar.
" FingerPROX+ consegue reconhecer a impressão digital de um utilizador (verificação 1:1) só depois de ter sido introduzido um código pessoal por leitura de cartão ou introdução manual.
" Possibilidade de modo "shortcode" para evitar leitura de cartões introdução manual de códigos pessoais longos .... Pressione apenas duas teclas e ponha o seu dedo!
" Possibilidade de especificar uma lista de códigos de utilizador para quem não é requisitada impressão digital. Para cada um deles, é possível especificar leitura de cartão ou introdução manual.
" Possibilidade de especificar uma probabilidade aleatória da requisição da impressão digital. É útil para tornar mais rápidas operações em algum tempo, quando grupos de utilizadores querem dar entrada ou saída, e ainda o impedimento da verdadeira identidade é necessário
" Todas as funções normais do TRAX+G estão disponíveis: verificação da zona de tempo, critério de acesso programado, uso de Pin's, verificação de inputs e pilotar reles, gravação de transacções, etc., permitindo assim um sistema de controlo de acesso de um alto nível de segurança.
" Todos os moldes são armazenados num arquivo presente no sistema de ficheiros. Dois moldes são associados a cada código de utilizador. É possível importar e exportar os moldes das impressões digitais, sem repetir o processo de registo.
" Os moldes dos utilizadores podem ser armazenados num cartão MIFARE® ou LEGIC®.
" Cada tamanho do molde de impressões digitais pode variar, em média tem 300 bytes
" Tempo de Verificação: 1 Seg.
" Aplicações Suportadas: ate 200 utilizadores em modo de verificação 1:1 com uma impressão digital por utilizador. O número de utilizadores pode ser aumentado, se for instalado um cartão ram.
" É possível realizar a verificação on-line utilizando uma base de dados de moldes armazenada num PC. Neste caso, o número máximo de utilizadores é sempre limitado ao valor máximo representado pelo número de dígitos de cada código do utilizador.
" É possível eliminar os moldes associados a apenas um código de utilizador. O código de utilizador pode variar de um mínimo de 2 a um máximo de 11 dígitos.
" A maioria das funções de gerência, como registar novos utilizadores, eliminar antigos, pode ser efectuada também pela consola do FingerPROX+.

Cartões Regraváveis
" "Versões só de leitura": três modelos para ler os códigos dos cartões de proximidade seguintes:
- 125 KHz EM4102 compatible
- 125 KHz HID
- 13,56 MHz in standard ISO14443A/B and 15693
" Opção LEGIC®: O novo FingerPROX+ versão advant integra o novo modulo RFID/advant LEGIC® da TMC. Um FW melhorado permite armazenar e gerir módulos de impressões digitais em cartões de proximidade 13.56Mhz (prime MIM1024 ou mais rápido ISO 14443A ATC2048/512 ou ISO 15693 ATC1024). Graças a esta opção, pode ser gerido um número ilimitado de utilizadores.
" A versão FingerPROX+ LEGIC suporta um conjunto de novos comandos para ler e escrever liberalmente em segmentos dos cartões LEGIC. Esta versão permite ao utilizador realizar procedimentos automáticos para aumentar ou diminuir os valores armazenados. Estes comandos podem trabalhar em modo on-line e off-line.
" Opção MIFARE®: Uma versão especial MIFARE® FingerTRAX+G usa um módulo leitor/gravador MIFARE® ISO14443. Um FW melhorado permite armazenar módulos de impressões digitais em cartões de proximidade (Mifare classic 1K).
Newsletter Institucional Hardware Software Serviços
Alternativa Informática.pt - Copyright 2012