Hardware
Enviar a um amigo Imprimir produto
Controlo de Produção
The PROX+F/G family
Programmable Terminals for Production Control, Time & Attendance Recording and Access Control

Descrição

PROX+F/G é o top da nossa escala actual de terminais indicado para todas as aplicações de Controlo de Acesso, Controlo de Produção, Recolha de Dados e Tempo & Comparência
Uma resistente embalagem de aço, um grande teclado, um muito grande visor, um numero generoso de I/O e portas de comunicação fazem do PROX+F/G o terminal ideal para as aplicações mais exigentes.

Características Principais
o Compacto, versátil e muito resistente, PROX+F/G é de fácil uso enquanto oferece um grande número de funções integradas e programável para alto grau.
Utilizadores podem activar programas e procedimentos simplesmente pressionando uma tecla. As mensagens no visor facilmente lidas e o sinalizador irão guiá-los através das diferentes etapas de um processo.
o Processos residentes para gravação de controlo de acesso e tempo & comparência, com varias características prontas a ser usadas
o Interprete de Scripts para recolha de dados e procedimentos personalizados.
o PROX+F/G pode funcionar em modo on-line ou em modo stand-alone. A sua robustez e design funcional fazem dele ideal para controlar transacções num ambiente industrial. É indicado para qualquer situação em geral quando a fiabilidade de recolha de dados e controlo é necessária
o PROX+G, totalmente compatível com o alfanumérico PROX+ standard, tem um vasto visor de matriz 240x140 pontos que permite até 4 diferentes tipos de letra com 12 linhas de 32 caracteres. Todos os caracteres especiais das línguas Europeias são suportados com códigos Windows™ ASCII. As teclas de funções estão alinhadas ao longo da borda esquerda do visor, para que as descrições das funções possam ser facilmente e de uma forma clara mostradas no visor.
o Teclado numérico funcional com edição das letras tipo telemóvel.
o 128KB de memória base para memorizar até 14000 transacções. Opção de cartão RAM para adicionar até 1MB extra.
o Interface Ethernet interno (EtherLite) - opcional
o Leitores de Cartões internos magnéticos, de código de barras ou de proximidade (RFID)
Vasto alcance de tecnologias:
- 125 KHz 64 bit read only
- ISO14443A & Mifare®
- LEGIC® advant and ISO15693
- Versões GSM/GPRS permitem comunicação via sessões de dados GS, ou entrada/saída de sms ou GPRS com transmissões de pacotes de dados TCP/IP
- Interface Opcional WiLite (externo) permite usar o PROX+G em ambientes com cobertura de Internet WiFi
o No caso de uma falha de corrente, o seu controlo optimizado de bateria e diferentes níveis de energia assegura operação autónoma de 24 horas expandir-se por um número de dias. Consegue armazenar os seus dados até 5 anos (Opção Cartão RAM).
o PROX+F/G consegue controlar até 31 terminais clientes PROX+F/EnTRAX/MAX/TRAX+. Os clientes EnTRAX ou TRAX/2P's armazenam transacções nas suas memórias locais; o anfitrião PROX+F/G é utilizado apenas como "gateway" para fazer descargas dos dados dos terminais clientes.
o Operação online e offline. Quando em modo off-line os dados são memorizados internamente e podem ser descarregados mais tarde. No modo on-line as transacções são monitorizadas em tempo real por um computador que o PROX+F/G envia todos os dados que recolhe (tanto pelo teclado como pelo leitor de cartões).
o Definição fácil dos procedimentos personalizados da recolha de dados do controlo WIP (work in progress) ou outros requerimentos industriais. Por exemplo pode ser facilmente programado para imprimir tempos de paragem.

Configurações
ProX+F/G pode ser instalado como uma unidade autónoma numa configuração ponto-a-ponto em ligação série, utilizando o telefone ou modem para instalações remotas, numa linha Current Loop através de um conversor Current Loop passivo, ou numa configuração multipoint na linha RS485 utilizando o protocolo NET92 (ate 254 terminais).
o Um bloco conector com parafusos extraível facilmente com parafusos torna simples a instalação e manutenção.
o 4 Entradas digitais optoisoladas. Elas podem ser associadas a um contador: uma mudança de estado ou um overflow do contador pode activar um relé, pode ser gravado um ficheiro, pode alertar uma mensagem para o computador anfitrião, ou iniciar um procedimento.
o 3 Saídas Digitais com relé. Elas podem ser programadas para uma entrada válida, uma saída valida, acesso invalido, acesso com ameaça; horários por minuto e pelo dia da semana; na base de eventos nas entradas e nos comandos.
o Opção de coluna para montagem no chão com estilo. Montagem na mesa em requisição

Programando em diferentes níveis
PROX+F/G está equipado com um sistema de ficheiros que controla a memoria com comandos tipo DOS (DIR, TYPE, DEL, etc.). Estes ficheiros são organizados em "directórios". Pode ser adicionado 1 MB de memória para ficheiros de dados e procedimentos através de um cartão RAM. O cartão RAM é tratado como mais uma unidade lógica pelo sistema de ficheiros.
O seu sistema operativo multi-tarefas permite ao terminal executar um número de controlo de etapas das I/O ao mesmo tempo que a consola de utilizador, e permite que memorize dados das portas COM e as entradas de fundo.
Para programar e controlar o PROX+F/G utilizando o software de suporte fornecido pela TMC é necessário um PC com o sistema operativo WINDOWS. Se utilizar outro sistema operativo, a TMC pode fornecer toda a documentação para criar o seu próprio programa de comunicação.
O Software Básico PROX+F/G corre todas as funções do terminal a um alto nível assegurando a flexibilidade máxima para o programador avançado e utilizadores.
o Os procedimentos residentes padrão para de controlo de acesso e gravação de tempo & comparência conseguem trabalhar com ou sem memorização das transacções; controlo com PIN e PIN "debaixo de ameaça"; controlo anti recuperação de palavra-chave; código comum ate 9 figuras; códigos de utilizador de 2 a 14 figuras; zonas de tempo; grupo de utilizadores; controlo de códigos casuais; entrada garantida do segundo utilizador; e sirene temporizada. Consegue amostrar todas as entradas e saídas gravadas e, se actualizado pelo anfitrião em ficheiros especiais, ele consegue fornecer aos utilizadores as falhas das suas horas e amostrar mensagens personalizadas para cada grupo de trabalho. Mais funções podem ser definidas e programadas. As tabelas dos direitos de acesso dos utilizadores tal como as definições dos grupos e zonas de tempo podem também ser configuradas através do teclado.
Programas personalizados podem ser desenvolvidos das seguintes formas:
o Os parâmetros de configuração podem ser definidos pelo teclado ou através de ligações de comunicação. Eles determinam como os procedimentos pré programados do terminal (comparência, controlo de acesso, controlo das etapas I/O, funções on-line e off-line) se irão realizar.
o Procedimentos de recolha de dados podem ser executados por teclas de função específicas, eventos de entrada, ou um evento temporal. A sequência das etapas na transacção pode ser determinada na base pela data, pelo tempo, ou pelo estado das linhas de entrada/saída. As transacções são definidas pelos ficheiros de texto descarregados para o PROX+F/G via RS232 ou ligações NET92, ou pela transferência do cartão RAM. Estes ficheiros descrevem os alertas do operador e verificam a validade dos dados. Em alguns casos os procedimentos de texto não são suficientes. Então é possível descarregar programas escritos em "C" e compilar utilizando um "cross-compiler" através de ligações de comunicação. TMC fornece uma liberaria para dar um alto nível de suporte a todo o hardware e recursos de software no PROX+F/G.
o Até três aplicações personalizadas podem ser instaladas na ROM Flash através de qualquer canal de comunicação disponível. TMC fornece uma liberaria para dar um alto nível de suporte a todo o hardware e recursos de software no PROX+F/G.
Newsletter Institucional Hardware Software Serviços
Alternativa Informática.pt - Copyright 2012