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- Sage Mobilidade (Clique aqui)


A modalidade de subscrição de soluções Sage, poderá pagar confortavelmente o valor da solução mensalmente por débito direto.

 

A aquisição por subscição é um Modelo de Comercialização inovador que surge em alternativa ao modelo tradicional de aquisição de software e serviços pela Sage Portugal. Este Modelo permite ao cliente utilizar as Soluções Sage sem ter de as adquirir de forma definitiva.

O Cliente tem acesso à solução Sage pela qual optar através de um contrato de subscrição onde só paga o que usa.

 

 

 

 

 

Uma ferramenta de gestão simplicada para retalho com mobilidade

 

 

  • Software Certificado: facturação, guias de transporte;
  • Multiplataforma: Windows, Linux, Android e brevemente em IOS (IPAD/IPOD);
  • Optimização para Processadores ARM e termionais portáteis;
  • Acesso remoto aos dados;
  • Interface com Backoffice Sage Retail com gestão de stocks e contas correntes de fornecedores;
  • Gestão de clientes com vendas a crédito/débito e respectiva conta corrente;

 

 

Video demostração Sage Pos Standard

 

 

 

Optimização e Especificidade
 

  • Solução simplificada para o retalho, suportando Multi-plataforma: Windows, Linux, Android,
  • Solução Touch-Screen dinâmico, funcional e muito simples de utilizar;
  • Registo com leitor de Código de barras
  • Ecrã com produtos, famílias e respectivas imagens;
  • Pagamentos parciais na mesma conta;
  • Gestão de clientes com vendas a crédito/débito e respectiva conta corrente;
  • Sistema de menus dinâmico com valores diferenciados consoante determinados ingredientes/produtos do Menu;
  • Registo simplificado de alteração e anulações de produtos ainda em registo (botão de repetição);
  • Várias taxas de Iva para mesmo produto, podendo diferenciar por mesas ou zonas do estabelecimento;
  • Integração com Back-office com Gestão de stock (produtos compostos/fichas técnicas), compras, contas correntes de fornecedores e bancos.
  • Interface com impressoras talões, displays, leitores códigos de barras e balanças de check-out
  • Criação rápida e simplificada de clientes e produtos
  • Comissões de funcionários
  • Analisador SAFT
  • Emissão de guias de transporte com comunicação à AT
  • Registo com retenção na fonte

 

 

 

 

Fidelização de Clientes 
 

 
  • Preços diferentes por cliente / produto;
  • Sistema de descontos em percentagem, linha de preços ou oferta
  • Sistema de promoções do tipo: vende 2, paga 1, ou vende 2, paga a preço com desconto especial no 3º, entre outras promoções.
  • Mapa com valores facturados por cliente / total gasto desde sempre (importância do cliente) e número de visitas do cliente;
  • Sistema de pontos por cliente/família/produto;
  • Gestão de vendas a crédito/Débito com pagamento por recibo da conta corrente, sobre diversos documentos emitidos durante determinado tempo a débito;
  • Fechos de conta com criação rápida de cliente (ou pesquisa de clientes existentes). 

 

 

Fidelização e Robustez

 

 
  • Utilização em desktop ou via Web/browser (http / Cloud) podendo o utilizador aceder à aplicação remotamente seja para consultar dados (mapas), seja para interagir com a aplicação (criação/alteração de produtos, etc), em solução via internet;
  • Base de dados pode estar em local diferente da aplicação (servidor remoto ou Web);
  • Registo em PC/Pos tradicionais; Tablets (Android, windows e Linux),
  • Compatível com dispositivos Pos via IP; driver Windows ou driver interno;
  • Base de dados em MySQL.Pos via IP; driver Windows ou driver interno;
  • Base de dados em MySQL.

 

 

Gestão Avançada
 

  • Gestão de stock quando integrado com Back-office Sage Retail permitindo analisar produtos compostos com recurso a fichas técnicas (composição/fabrico). Valorização de stock;
  • Gestão de compras e contas correntes de fornecedores (quando ligado back-office Sage Retail) com indicação do melhor preço, variação de preços de custo, mapa de pendentes por fornecedor;
  • Quando integrado com Sage Retail tendo este Pos, pode gerir produtos de outras actividades, como por exemplo, produtos por edição (revistas/jornais);
  • Em Back-office Sage Retail, permite gerir clientes de facturação automática (avenças para distribuição) onde são geradas guias/facturas automaticamente e por dia, sendo indicado, por exemplo, para panificadoras). Permite ainda integrar com terminais de Auto-venda/ Pré-venda;
  • Se integrado com Sage Retail, permite aceder a relatórios com Mapas personalizados e com gráficos.

 

 

Gestão Eficaz

 

  • Gestão de caixa com declaração de caixa por funcionário (fecho “cego”) com mapas de vendas por caixa e funcionário;
  • Mapas de vendas de produtos (por datas), por cliente, por documentos (todas as facturas com detalhe), por família, e com mapa de impostos;
  • Fundos de caixa lançados manualmente ou automaticamente quando esta é encerrada;
  • Criação de vários documentos personalizados: Facturas simplificadas, Facturas, Guias de transporte, entre outros;
  • Registo automático de taras (peso do prato é descontado automaticamente e varia de produto para produto); 
  • Vários preços em intervalos de horas – Happy Hours
  • Possibilidade de alterar impressoras de pedidos/contas durante o dia (com cabeçalho diferente por zona);
  • Controlo de funcionário por password, por cartão ou Ibuttom (podendo limitar atendimento a determinadas mesas/zonas), com níveis de acesso por funcionalidade da aplicação;
  • Gestão de comissões por funcionário/produto;
  • Gestão de famílias e Sub-familias para melhor organização dos produtos;
  • Produtos com preço variável, e com peso ( com ligação opcional a balanças de forma automática).
     

 

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